Monday, August 12, 2013

Edição de verão da revista CRUZEIROS

Já se encontra à venda nos circuitos habituais a edição de verão da revista CRUZEIROS. Trata-se do número 10 da excelente revista dirigida pelo jornalista Luís Filipe Jardim, que aconselhamos vivamente.
Uma revista cheia de navios e de sugestões para a sua próxima viagem de sonho:
Destaque para os mais recentes paquetes acabados de entrar em serviço,
o ROYAL PRINCESS, o NORWEGIAN BREAKAWAY e o EUROPA 2.
Um artigo também dedicado aos navios do futuro materializados na companhia Viking Cruises, e à nova companhia portuguesa PORTUSCALE, com destaque para os navios já recuperados, o PORTO e o FUNCHAL.
Destaque igualmente para um artigo sobre os 140 anos da Holland America Line.
Os cruzeiros são hoje uma das melhores forma de viajar, com uma relação preço / qualidade imbatível. A CRUZEIROS cumpre o papel, pioneiro em Portugal, de informar com critérios de grande qualidade acerca dos cruzeiros e navios respectivos. Não perca mais este exemplar, para ler e coleccionar.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

2 comments:

Anonymous said...

Luís Miguel, obrigado pelas palavras enquanto editor desta revista. O teu contributo enriquece e muito este trabalho em prol dos cruzeiros e do que ainda se escreve sobre eles em bom português. Procuramos contribuir para a cultura do mar e das suas actividades. Um Bem haja.

Anonymous said...

Luís Miguel, obrigado pelas palavras à revista cujo desempenho em muito tem ganho com o teu contributo. Queremos contribuir para a divulgação e enriquecimento cultural do mar e suas actividades escrevendo na nossa língua. Bem haja.