Monday, September 30, 2013

Novo ocupante da Matinha...

O cais mais deprimente de Lisboa, em especial desde que foi associado ao paquete FUNCHAL e  sua agonia, felizmente ultrapassada, o cais da Matinha tem novo cliente no cargueiro CHAVES da Naveiro, empresa que tudo indica vive os ultimos momentos de 53 anos de existencia. 
Com toda a frota da Naveiro imobilizada e duas unidades entretanto vendidas, o CHAVES atracou na Matinha a 20 de Setembro, onde o fui fotografar a 29 de Setembro de 2013...
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

2 comments:

Berto Garcia said...

Siempre un placer visitarte Saludos desde Canarias

Anonymous said...

Boa noite Luís,
Cá por Leixões o "Silves" andava hoje, mais uma vez, a mudar de cais, do molhe sul para a doca 1 norte, ficando plantado junto à ponte móvel.
Aqui, não sei se posso dizer que temos cais deprimentes! Mas, em sentido oposto, a visão não melhora nada, só de olhar para os três Naveiros abandonados.
Saudações marítimas,
Reinaldo Delgado