Friday, February 28, 2014

Cais da Rocha 2014-02-27

Imagens do Cais da Rocha do Conde de Óbidos na tarde de 27 de Fevereiro de 2014, com o paquete AZORES a emprestar a sua imponência e elegância encenando um bulício de outrora quando os navios não sossegavam sempre numa ânsia de chegarem e partirem. 
O AZORES encontra-se a ultimar reparações preparativas para largar em Março para a Alemanha, entrando ao serviço da Portuscale Cruises. 
Dentro da doca de Alcântara, continua o NORUEGA, agora com o costado menos ferrugento mas a precisar de mão de mestre pintor para retoques ao nível da linha de água, e o PRINCIPE PERFEITO, regressado de Peniche onde foi docado.  
Novidade relativamente à anterior sessão de fotografias no mesmo local, é a presença do rebocador SVITZER SETÚBAL, que opera habitualmente no porto de Sines.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

No comments: