Friday, March 07, 2014

Ainda o cais da Rocha

Não pensem que este espaço se está a transformar num blogue sobre o cais da Rocha, mas acontece que a falta de tempo não tem possibilitado uma maior diversificação de temas mais fluidos e o navio de chaminé amarela que se encontra na ponta da Rocha desde 7 de Fevereiro, e alguns rebocadores visitantes têm trazido encantos acrescidos a este velho cais.
Ontem, 6 de Março, o AZORES desatracou para voltar a atracar no mesmo local, mas por estibordo. Para além de proporcionar fotografias diferentes, esta manobra do paquete AZORES prendeu-se com a finalização da grande reparação efectuada no navio em Marselha e que está a ser concluída em Lisboa, e com o processo de certificação do navio, em curso.










Aqui fica a actualização numa série de imagens registadas na tarde de 6 de Março...
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

No comments: