Monday, May 12, 2014

OS QUEENS e a SVITZER

Na passada Terça-feira 6 de Maio, a empresa SVITZER destacou-se na festa de recepção à chegada dos três QUEENS, enviando os rebocadores SVITZER LISBOA e SVITZER SINES para o rio para darem as boas vindas aos ilustres visitantes de chaminés vermelhas. "Queria ter enviado mais rebocadores, mas estavam ocupados com manobras", disse-nos nessa manhã o Director da empresa, Rui Cruz. 
Na primeira imagem, o SINES dá um ar da sua graça enquadrado pelos paquetes QUEEN ELIZABEH e QUEEN MARY 2 de entrada, com os tradicionais jactos de água. A segunda imagem mostra o SVITZER LISBOA a escoltar o QUEEN VICTORIA, enquanto na terceira imagem, o SVITZER SINES aguarda a passagem dos QUEEN frente a Belém. Fotografias de Luís Miguel Correia tiradas de bordo do FANTASIA fretado especialmente para os jornalistas, fotógrafos e convidados da organização deste magnífico evento registarem e assistirem à chegada saída dos paquetes da Cunard.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

No comments: