Monday, September 22, 2014

Episódios da história do FUNCHAL

O nosso interesse especial pelos navios e pelo Paquete FUNCHAL em especial justificou a criação de um espaço exclusivo dedicado ao antigo paquete construído para a Insulana em 1961, em que recordamos aspectos actuais e passados da história do navio. Aqui fica o convite para visitarem o espaço FUNCHAL de Luís Miguel Correia aqui. Fotografia do FUNCHAL a subir a costa portuguesa rumo a Lisboa em 12 de Outubro de 2008.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

1 comment:

Anonymous said...

Com tanta propaganda à Portuscale, bem podia evitar estar a pedir donativos, para a manutenção dum blogue que últimamente vive da propaganda exagerada e descarada a esta empresa.

Certo que além de usufruir de umas viagens de borla ... decerto terá outros benefícios colaterais.

Já agora, não diga tanto mal do Estado Novo ou do Salazarismo, porque foi graças a ele que lhe proporciona ganhar dinheiro com os livros, postais, etc que vai vendendo. E foi este regime que comprou o paquete Funchal, que ainda hoje decerto lhe dá uns bons benefícios.

Renomeie o seu blogue para: Blogue dos Navios da Portuscale ... hihihihihi

Faz bem em não publicar este comentário porque outros aparecerão decerto, e bem mais acertivos que o meu.