Thursday, April 16, 2015

EXPRESS SANTORINI na Ponta da Rocha





Ferry EXPRESS SANTORINI atracado à Ponta da Rocha a 15 de Abril de 2015 com a pintura fresca em preparativos para mais uma época nos Açores ao serviço da ATLÂNTICO LINE, uma sociedade anónima estatal e regional muito solidária com a marinha mercante grega. 
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

3 comments:

Anonymous said...

Longe vai o agoiro, mas qualquer dia acontece um "trinta e um" com essas velharias afretadas aos gregos. Este menino tem só 41 anos de uso e queima óleo e faz fumarada que é um espanto. Não quiseram o Atlantida nem o outro que estava em blocos. Lembrem-se dos cangalhas gregos que se incendiaram ou naufragaram como o Lakonia, Oceanos, Heleana entre tantos navios gregos de má memória.

Anonymous said...

Quando souberam para onde vai o Atlândia muita gente vai ficar em xeque!

LUIS MIGUEL CORREIA said...

Eu sei qual o destino, e será divulgado aqui quando o negócio estiver concluído. E por favor, ilustre anónimo, assine o seu nome ao comentar, é bem mais interessante.

Luís Miguel Correia