Thursday, September 10, 2015

S. PAULUS

Ontem um Amigo e leitor deste espaço referiu que tenho estado pouco activo. Há dias em que me falta paciência para tudo, me apetece sair a Barra e não voltar, mas são apenas momentos porque há que seguir em frente e chamar os bois pelos devidos nomes. 
Assim peguei numa máquina e fui até ao Tejo, e olhem lá o navio bonito que apanhei, o belíssimo S PAULUS num dos seus cruzeiros fluviais que tanto honram a bandeira portuguesa e a nossa Marinha Mercante. 
O paquete estrangeiro até se desviou para que a sua carga de turistas endinheirados não se apercebesse dos encantos de um cruzeiro clássico bem à portuguesa. Gosto muito do S. PAULUS, pena que os seus irmãos alemães aportuguesados em 1977 e 1996 tenham ido à vida entretanto.
Navio de passageiros português S. PAULUS em Lisboa a 9 de Setembro de 2015 fotografado por Luís Miguel Correia.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

No comments: