Wednesday, November 21, 2018

Novo «miradouro» no Porto de Lisboa


Decididamente o Porto de Lisboa de hoje é feito de mudanças, tomando sempre novas qualidades. Os novos tempos, cada vez mais desmaritimizados têm imprimido uma faceta ribeirinha não portuária aos domínios da APL, o que acabou por acontecer este ano com a recuperação do antigo edifício cantina do estaleiro da Rocha, construído nos velhos tempos pela Lisnave e abandonado há demasiados anos. 
O milagre deu-se com a transformação do edifício num centro de artes LACS, com um bar magnífico no terraço de onde se pode registar das mais belas imagens da fronteira entre o rio e a cidade que para mal de muita gente se chama porto. Acrescente-se que o atendimento é 7 estrelas, são simpatiquíssimos. E o Porto de Lisboa ali para os lados da Rocha do Conde de Óbidos está mais bonito.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho, se descarregar imagens para uso pessoal sugere-se que contribua para a manutenção deste espaço fazendo um donativo via Paypal, sugerindo-se €1,00 por imagem retirada. Utilização comercial ou para fins lucrativos não permitida (ver coluna ao lado) / No piracy, please. If photos are downloaded for personal use we suggest that a small contribution via Paypal (€1,00 per image or more). Photos downloaded for commercial or other profit making uses are not allowed. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

No comments: