Friday, November 23, 2018

Vista com navio de cruzeiros (MSC SEAVIEW)


A chuva e o tempo cinzento não impediram alguns curiosos de apreciarem as linhas airosas do mais novo afilhado da actriz Sofia Loren. Foi assim em Lisboa, junto ao miradouro de Santa Luzia, na tarde de 22 de Novembro de 2018, dia de estreia no Tejo de mais um navio de passageiros, acabado de construir, repleto de predicados e inovações. 
De facto são muitos os predicados inovadores do MSC SEAVIEW, o mais recente navio da frota da MSC Cruises, a companhia de cruzeiros de inspiração italiana que não pára de crescer e de se afirmar como uma das mais dinâmicas no competitivo mundo dos cruzeiros. 
O MSC SEAVIEW passou ontem no Tejo pela primeira vez e houve festa a bordo a assinalar o  acontecimento, com cerca de 200 convidados ilustres e muitos clientes e amigos da empresa em Portugal, não fosse a MSC Cruises a detentora da maior quota de mercado dos cruzeiristas portugueses. 
Ao anoitecer o MSC SEAVIEW largou do cais e seguiu para o Funchal, onde estará amanhã, em viagem para o Brasil. Vai operar, a partir de Santos, durante os próximos meses.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho, se descarregar imagens para uso pessoal sugere-se que contribua para a manutenção deste espaço fazendo um donativo via Paypal, sugerindo-se €1,00 por imagem retirada. Utilização comercial ou para fins lucrativos não permitida (ver coluna ao lado) / No piracy, please. If photos are downloaded for personal use we suggest that a small contribution via Paypal (€1,00 per image or more). Photos downloaded for commercial or other profit making uses are not allowed. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia
Post a Comment