Saturday, April 27, 2013

MONARCH em cruzeiro inaugural



Novo paquete da Pullmantur fotografado em Colon, no Panamá a 24 de Abril a aguardar o início do primeiro cruzeiro nas Caraíbas com largada a 26 de Abril de 2013 de Colon, com escalas em Cartagena, Aruba, La Guaira, Curaçao e regresso a Colon todos os sete dias. O MONARCH é gémeo do SOVEREIGN e foi transferido da Royal Caribbean a 3 de Abril exactamente às 09H05 da manhã. O navio foi docado em Freeport, nas ilhas Bahamas para pintura com as cores da Pullmantur e preparativos e alterações diveras antes de seguir para o Panamá de onde largou hoje no primeiro cruzeiro. 

O MONARCH foi construído em St. Nazaire para a  RCCL como MONARCH OF THE SEAS, tem 73.937 toneladas brutas (GT), mede 268,3 metros e pode transportar até 2744 passageiros. O navio vai operar durante todo o ano nas Caraíbas e é seu comandante o capitão da marinha mercante Amadeu Albuquerque, um português com larga experiência no mundo dos cruzeiros internacionais, a quem desejamos e ao seu novo navio as maiores felicidades.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia
Post a Comment